sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo sobre a Margarida ! :)

Olá meninas !
Como prometi fiz um post sobre o meu look em quase todas as ocasiões.
Tenho 14 anos, e adoro moda. Sou loira de olhos azuis, e meço por volta de 1,65 m.
Pelo que dizem sou extremamente teimosa, resmungona e um as vezes um bocadinho vaidosa :)
mas tambem sou uma grande amiga e estou sempre aqui para os meus amigos.

LOOK DE DIA-A-DIA

Quanto ao meu look de todos os dias, tenho um look simples, mas não posso dizer que tenha um estilo definido porque tanto posso vestir uns calções com um top e umas sandálias, como também um vestido vermelho as bolinhas brancas (sim eu tenho mesmo um).
No meu armário na roupa de inverno não podem faltar uns ténis, jeans e os tipicos básicos de gola alta.
Durante o verão nao posso viver sem vestidos pois tenho montes deles de todas as cores e feitios. Também não podem faltar variados calçoes para vestir com os tops que tanto gosto e nos dias de primavera uns casaquinhos fininhos de malha :)

LOOK EM OCASIÕES ESPECIAIS
Quando tenho alguma ocasião especial é obvio que nao dispenso um vestido lindo *.*
Costumo conjugá-los com alguns acessórios e dependendo do formato do vestido, posso usá-lo tanto com sapatos rasos ou com salto.
Quando compro algum vestido tento ter em conta o facto de poser usá-lo em mais alguma ocasião para que não tenha sido uma compra para apenas aquele dia.


ACESSÓRIOS



Ok, quanto aos acessórios, os indipensáveis para mim são os acessórios para o cabelo mais no Verão e os cachecóis no Inverno. Gosto de certos tipos de pulseiras e amoo aqueles colares simples apenas com um pendente em baixo.
No Verão ando sempre com uns óculos de sol, costumo usar mais os de formato quadrado arredondado pois na minha cara esses são os únicos que ficam bem.


CABELO E MAKE-UP


Cabelo:
Como já disse antes, o meu cabelo é loiro escuro, e naturalmente com alguma ondulações e caracóis.
Mas como nao sao muito definidos, eu costumo alisar-lo pois tenho um ferro que consegue o alisamento perfeito sem esforço.
Mas quanto á sua cor, nunca o irei mudar pois acho que é uma cor linda :)


Maquilhagem:
Bem quanto a minha maquilhagem é o seguinte: eu uso uma maquilhagem muito simples no dia a dia (e as vezes nem uso), antes tinha a pele com muitas borbulhas mas agora tenho apenas algumas marcas que mal se notam, por isso uso apenas um blush, um gloss e por vezes um risco no olhos.
Quando vou sair uso o risco nos olhos em cima e em baixo, uma base liquida, pó compacto, blush, rimel, sombra e gloss (apesar de ser muita coisa fica sempre suave).

Sem comentários:

Enviar um comentário