sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tudo sobre a Inês ! :) (tem continuação)

Olá meninas !
Eu sou a Inês, tenho 14 anos, sou morena de olhos castanhos, a tipica rapariga (ahah).
Tenho por volta de 1,65, e sou muitooo teimosa! Adoro os meus amigos especialmente a minha m.a (Margarida). Adoro animais, especialmente cães.


LOOK DIA-A-DIA







Eu tenho um look muito simples, mas tento dar sempre em cada um uma peça de destaque e mais colorida. Pode ser um cachecol, um casaco, uma camisola, mas normalmente são os ténis que marcam a diferença, gosto deles coloridos e os meus favoritos são os "vans old-school" (não tive opurtunidade de os colocar na imagem). Na maquilhagem diária apenas uso um blush para dar alguma cor ás maças do rosto, pois como tenho uma pele limpa não necessito de base.

Sem comentários:

Enviar um comentário